segunda-feira, 14 de março de 2011

Coração Magoado

Olá minha gente :D

Este poema é muito especial, pois foi o primeiro que escrevi em toda a minha vida.

Digam a vossa opiniao :$

Beijinhos*

Nii'i

-----------------------


Quero Falar contigo

Sem saberes que sou eu

Quero que saias para sempre

Deste coração meu

Quero esquecer-te

Para nunca mais de ti me lembrar

Pois não quero

Passar a vida a chorar

Chorar por amor

Amor de te amar

Ver o brilho nos teus olhos

A cada teu olhar

Olhar de tristeza

Ou será alegria

Mas era esse olhar

Que eu antes queria

Queria o teu olhar

Queria – te a ti

Pois sei

Que ficarás sempre aqui

Sim aqui,

No meu coração magoado

Mas sei que se voltares

Ficará logo curado

Ficará curado

Dó de te ver

Á tarde, á noita

Até mesmo ao amanhecer

Mas não sei

Se te deixarei voltar

Pois não me quero

Voltar a magoar

Não sei se quero

Viver tudo de novo

Voltar a sentir no meu coração

Chama mais ardente que o fogo

É fogo o teu sorrir

É fogo o teu olhar

É fogo o teu sentir

É fogo o teu amar

7 comentários:

  1. Está lindo *.*
    Nao me importava nada de ter jeito para escrever coisas assim :)
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. ola nii, deixa-me dizer que este poema esta super lindo, ate estou sem palavras...
    gostei muito e obrigada
    beijinhos
    raquel

    ResponderEliminar
  3. ÉÉpah! Melhor que alguns homenzecos que dizem que escrevem livros! *.*

    ResponderEliminar