domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desilusão de Amigos de uma Vida ;s

Nunca pensei
Quem me iam fazer isto
Sou lutadora
Mas hoje desisto
Não consigo aguentar
A dor de ser traida
Ainda por cima
Por amigos de uma vida
Magoaram-se tanto
Nao conseguem imaginar
Nem eu própria que o sinto
O consigo explicar
Nunca me doeu
Tanto o coraçao
Mas traição de amigos
É a maior desilusão
Ao meu lado
Pensei que iam sempre estar
Nunca pûs a questão
De me puderem atraiçoar
Eram quem mais amava
E por isso tanto doeu
Nao vou cair no mesmo erro
Por isso, a pena valeu
Só caio no buraco uma vez
Esta amizade nao se pode reconstruir
Só sei que apesar de tudo
A vossa falta vou sentir
Peço desculpa,
Porque sei que também errei
Raramente choro
Mas hoje, por voçes chorei
Uma coisa tenho a certeza
Digo isto a chorar
Apesar de tudo
Nunca vou deixar de vos amar

2 comentários: