domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quero me mostar ;$

Estrou cansada
De me esconder do mundo
Estou farta
de viver num buraco fundo
Escondo-me atrás de algo
Ou mesmo de alguém
Escondo-me e fujo
Nao conheço ninguém
Falo e ninguém me ouve
Ouço mas ninguém me fala
Nao está ninguém nesta sala
Sala tão pequena
E sem lugar para ninguém
Sala só para mim
Sala sem alguém
Nao sou pessoa
Nao sou um ser
Nao sou nada
Ninguém quer saber
Queria ser livre
E ao mundo puder falar
Queria ter alguém
Ao meu lado, a me escutar
Queria ser chamada
Ser levada em consideração
Queria que se lembrassem de mim
Ser uma recordação
Mas é o destino
Eu ser assim
Presa nesta sala
Sem nunca ver o fim
Volto para o meu canto
Volto a ficar sozinha
Já estou habituada
A nao ter uma vizinha
Vou continuar
A para o nada falar
Vou continuar
A nesta sala chorar

2 comentários:

  1. Gostei muito nii! Tens jeito pra coisa :P
    Continua!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este esta tão lindo :$
    Continua Nii
    E tens talento siim!
    GMDT <3
    Ana Sousa

    ResponderEliminar