sábado, 16 de abril de 2011

Perguntas ( I )



- Perdoar ou Esquecer? Perdoar.

- Prático ou Teórico? Prático.

- Segunda ou Sexta? Sexta.

- Loiros ou Morenos? Morenos.

- Brincos ou Anéis? Brincos.

- Noite ou Dia? Noite

- Cabeça ou Coração? Coração

- Razão ou Emoção? Depende, mas ás vezes devemos esquecer a razão,

- Sol ou Lua? Os dois ;b

- Mais velho ou mais novo? Mais velho.



Telemóvel:

- Quantas mensagens recebidas tens? 932 ( apaguei-as na quinta --' )

- O que diz a 5º mensagem recebida? É de quem? "Estás muito lunática", da melhor amiga.

- Teclas ou Touch? Touch ( O meu lindo X6 preto *,* )

- Quem foi a última pessoa que te ligou? A minha Reg *.*

- Qual é a tua imagem de fundo? Uma foto minha e da Reg em que ela tem uma fita na cabeça á rambo ;b


Iniciais da pessoa:

- De quem tens saudades: D.M

- A pessoa que mais confias: Nao tenho segredos para os meus amigos e por isso confio neles, mas a pessa em que mais confio é em mim xD

- Quem te desiludiu: C.M

- Quem tens muita raiva: Raiva só os cães teem xD

- Quem já perdoaste muita coisa: C.M

- Última pessoa que te disse 'amo-te': S.T

- Quem mais amaste: Amigos/Familia



Coisas pessoais:

- Idade: 15 ( faço 16 dia 27 deste mês *.* )

- Signo: Touro

- Nascimento: 27/04/1995

- Queres ter filhos? Quantos? Sim, um rapaz mais velho e depois duas raparigas gemeas *.*

- Palavra preferida: Sonhar

- Altura: 1.58m --'

- Cor preferida: Vermelho/Preto/Branco


Respostas Livres:


- Qual é a tua primeira aula à quarta-feira ? Filosofia --'

- Já beijaste alguém com a inicial A? Tanta gente xD

- Qual é o teu professor favorito? Espanhol *.*

- Tens quantos furos nas orelhas? 2

- Ultima pessoa do sexo oposto que falaste sem ser da tua família? Com o Rodrigo ;$

- Qual foi a ultima pergunta que fizeste? A quem? "Amanha vais trabalhar para o hospital a que horas?", foi ao Rodrigo *.*

- A tua última relação foi um erro? Sim -.-

- A quem disseste a coisa mais dura? Arrependeste-te? Nao digo coisas duras, apenas a verdade e nao me arrependo nunca de a dizer, ás vezes arrependo-me é da maneira como digo ;c

- Quem são as pessoas que te conhecem melhor que ninguém? Os meus VERDADEIROS amigos ;$

- Estás a falar com alguém? Com quem? Quem começou? Disse o quê? Sim. Com o Rodrigo. Ele. "Eu sei que ainda te vi ontem, mas já tenho saudades tuas pequenina ;$"

- Último filme que viste no cinema? Fui ver tantos recentemente que nao me lembro xD

- Dás segundas oportunidades? Pode ser um erro, mas dou sempre segundas oportunidades (;

Sem comentários:

Enviar um comentário