terça-feira, 12 de abril de 2011

Por ti nao volto a chorar ...

Quando estás longe

Eu te sinto perto

Vives dentro do meu ser

Num sitio inserto

Não sei onde estás

Nem por onde passeias

Não sabes para onde ir

Vai para onde queiras

Para mim é igual

Desde que tenhas um lugar

Pois assim não pode ser

Não podes andar sempre a saltitar

Assim só me magoas

So me queres magoar

Eu sei que não me curtes

Não consigo parar de te amar

És muito importante

Mais do que o que pensas

Gosto tanto de ti

Já não sei o que pensar

Só tenho uma certeza

Por ti não volto a chorar!


2 comentários:

  1. Como é possivel deste poema não gostar? Não consigo compreender porque a meu ver está muito bom. Gostei muito e quando digo "muito" é mesmo muito.
    Continua, com o teu bom trabalho :b
    Beijinhos, Mariana
    P.S: O smile é :D:D:D:D:D:D

    ResponderEliminar